Moving In | Grupo Psicoeducativo para Estudantes Deslocados

No meio de toda a novidade e da adaptação necessária, queres desenvolver estratégias para gerir a ansiedade e os fatores stress que se multiplicam?  Ou até mesmo gerir melhor o tempo e saber melhor estudar?

Vem reforçar as tuas redes de suporte, com outros colegas deslocados, no grupo “Moving In” (grupo de estudantes deslocados) - uma iniciativa do Espaço S – Gabinete de Apoio ao Estudante.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

• Este grupo é para ti – se és ESTUDANTE DESLOCADO de 1.º e 2.º ano dos cursos de medicina e ciências da nutrição (ou seja, durante a semana de aulas não resides em casa da família de origem).
  • O Grupo assume uma formato semi-aberto, pelo que ainda te podes inscrever
  • Sessões quinzenais | 5.ªs feiras | 18h15 - 20h
  • Dinamização: Rui Martins (Psicólogo Espaço S)
  • Inscreve-te em: https://fmul.up.events/activities/view/8059

programa com as sessões quinzenais dos encontros moving in

NOTA:

• As datas das sessões e tópicos abordados estão sujeitos a alterações em função das necessidades do grupo e/ou em função do momento em que ingresses no grupo.
  • A tua inscrição no grupo implica comprometimento com o mesmo, mas não significa teres que frequentar todas as sessões. Caso precises de algum esclarecimento adicional, contacta-nos.

QUERES SABER MAIS…

Consulta o Website ou lê o artigo com opiniões de estudantes que participaram no 1.º grupo

INSCREVE-TE AQUI

Qualquer questão que tenhas não hesites em nos contactar através espacos@medicina.ulisboa.pt