Investigação
Bolsas de investigação destinadas a financiar projetos na área da saúde, com o objetivo de apoiar os médicos em fases precoces das suas carreiras e fomentar um maior envolvimento em atividades de investigação no futuro. Bolsa de Investigação Fundação AstraZeneca/FMUL Bolsa João Lobo Antunes para (...)
Prémios e Distinções
Candidaturas de 1 de julho a 30 de setembro de 2024
Candidaturas abertas de 1 de julho até 30 de setembro de 2024 Mais informações AQUI gapicmail@medicina.ulisboa.pt
Investigação
O Programa “Educação pela Ciência” – Projetos de Investigação para Alunos e as Bolsas CHULN/FMUL visam estimular a prática da investigação científica pelos alunos do ensino pré-graduado, permitindo que participem diretamente no delineamento e execução de projetos de investigação laboratorial ou (...)
DEM Agenda | 2024
Departamento de Educação Médica
Bolsa de Estudo Laura Bassi
Formação
SEMANA DA NUTRIÇÃO - “Direito à Alimentação, para um Futuro Melhor”
Universidade de Lisboa e Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa
Nutrição
3ª edição do Curso de Pós-Graduação de Nutrição Básica em Medicina Geral e Familiar
Edifício Egas Moniz e Edifício Reynaldo dos Sandos
Conferência 30 ANOS Fundação BIAL | Entrega Prémio Maria de Sousa 2024