Conferências
A 6.ª Conferência Anual de Saúde Pública da redeSAÚDE da ULisboa, subordinada ao tema "Desafios em Saúde Planetária: Capacitar Comunidades para a Mudança", realizar-se-á no próximo dia 4 de junho, no Medicina ULisboa Campus de Torres Vedras. A saúde planetária trabalha as interações entre a saúde (...)
Visitas e Iniciativas
Contamos com a sua presença no dia 22 de maio!
Contamos com a sua presença no dia 22 de maio! A Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (FMUL) convida toda a comunidade académica, profissionais de saúde e parceiros institucionais para o evento interno de lançamento do projeto "Egas Moniz | Eficiência Energética e Sustentabilidade”. Venha (...)
Departamento de Educação Médica
- Thomas Hanschied
YOU: I am a physician and microbiologist at the Medical Faculty in Lisbon, Portugal. I will give a 1 hour talk to our teaching staff as part of me being in the Department of Medical Education about: "Experiências com o ChatGPT: Reflexões de um Educador Médico". Write a short text about the lecture (...)