Workshop
O Projeto Solvin’ It, através dos Workshops de Iniciação Pedagógica, traz-te ferramentas para ires integrando o mundo da docência e, se tiveres interesse, preparar-te para um dia seres um professor cativante e motivador, de quem os estudantes não perdem uma aula. Neste semestre haverão 3 sessões (...)
Medicina
Chegou finalmente o momento de abrir as portas da Faculdade para todos aqueles que sonham em vir a fazer parte desta grande comunidade. Medicina sim, mas onde? É o que perguntas? Ou já tens a certeza absoluta que Lisboa é o teu destino e esta a tua Faculdade? Seja qual for o momento em que te (...)
Visitas e Iniciativas
Se a Nutrição é a tua paixão inscreve-te e não percas a oportunidade de ser Nutricionista por um dia! Inscrições AQUI
Conferências
The PhD Students Meeting Committee is thrilled to announce that the XVII CAML PhD Students Meeting will take place on May 14th to 17th 2024! We are preparing a very special event for all the community under the motto “Looking forward (in)to the future”, which aims to bridge the present and the (...)
Departamento de Educação Médica
A inteligência artificial é já uma realidade para a sociedade e para os/as estudantes e docentes da FMUL. Nesta formação vamos descobrir como podemos usar o ChatGPT na preparação, planificação e implementação de momentos ativos nas nossas Unidades Curriculares. Inscreva-se AQUI
Workshop hands-on de Alimentação Saudável e Sustentável
O ingresso no ensino superior é um momento marcante na vida de qualquer jovem adulto, não só pela transição académica, mas também por evidentes alterações de várias dimensões da sua vida. Esta transição marca um período crítico para o desenvolvimento de hábitos do quotidiano, entre os quais se (...)
DEM Agenda | 2024
Departamento de Educação Médica