Visitas e Iniciativas
Campanha de Dádiva de Sangue | até 7 de dezembro
O Take On, em colaboração com a Unidade de Colheita de Sangue do Hospital Santa Maria (HSM) traz a terceira edição da Campanha de Dádiva de Sangue “Ajudar está-te no Sangue”! Com apenas uma hora, entre os dias 21 de novembro a 7 de dezembro de 2022, podemos ter um papel fundamental e ajudar a salvar (...)
Conferências
O Dia da Investigação é uma iniciativa do GAPIC e da AEFML que tem tido grande sucesso junto dos estudantes da FMUL, uma vez que a investigação científica é para estes jovens uma mais-valia de desenvolvimento pessoal e curricular. Os destinatários são sobretudo estudantes de Medicina, Ciências da (...)
Conferências
Assista às conferências através do seguinte link: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/4351163407 | ID Zoom: 4351163407
Medicina
Após o conturbado período pandémico que vivemos, é com grande satisfação que vimos comunicar a retoma das sessões do Centro Académico de Medicina de Lisboa (CAML), que emanam da estreita colaboração entre a Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (FMUL), do Centro Hospitalar Universitário (...)
STAND4Kids | Encontro internacional de multi-stakeholders em Dispositivos médicos para Diabetes pediátrico Tipo I
Berlim
Prémio Saúde da Mulher