Programa já disponível !
O Dia da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa realiza-se no dia 4 de outubro e tem início às 10h30. Poderá acompanhar a sessão no nosso canal de Youtube, link a divulgar em breve.
Inscrições até 30'set
Science is lighting é o lema da promoção dos habituais concursos anuais do GAPIC (Gabinete de Apoio à Investigação Científica, Tecnológica e Inovação), cujo objetivo é despertar e estimular o interesse dos estudantes da FMUL e dos jovens médicos do CAML pela investigação. 25.º Programa “Educação (...)
Visitas e Iniciativas
Estão abertas as inscrições para o Laboratório de Inovação (um novo projeto do Gabinete de Inovação e Empreendedorismo)! Uma experiência imersiva única na área da saúde. Vem aprender a inovar! Mais informações e inscrições aqui. Inscrições até 26 de Setembro.
CITAC/Eurachem Workshop
Prémio CNS