Conferências
De 6 a 9 de junho decorre a 1ª edição das Jornadas Pedagógicas da FMUL. Em breve será divulgado o programa.
Prémios e Distinções
19 de maio de 2022 | 12h00
Realizar-se-á no próximo dia 19 de maio de 2022, pelas 12h00, a cerimónia de entrega do Prémio Ensino Professor Francisco Pulido Valente, na Aula Magna da FMUL e em direto.
Mestrados | Doutoramentos | Cursos não conferentes de grau
O conhecimento é a ferramenta mais eficaz para atingir a meta do sucesso. Porque uma Carreira não se faz sem avanços e evolução, a FMUL lança a 1ª fase de candidaturas de um vasto leque de Mestrados e Doutoramentos. O caminho está em aberto. A escolha para o sucesso agora é sua!
Visitas e Iniciativas
O Take On traz-te uma Campanha de Dádiva de Sangue em colaboração com a Unidade de Sangue do HSM. Com apenas um bocadinho da tua disponibilidade, entre 9 e 21 de maio, podes ter um papel fundamental a ajudar a salvar vidas. Empatia e solidariedade andam a par e levam a uma transformação na forma (...)
Conferências
No dia 19 de maio, pelas 13h, decorre o XIV seminário, integrado no Mestrado em Investigação Clínica, intitulado com o tema "Organização do sistema Nacional de Saúde e Enquadramento da Investigação Clínica". Assista à sessão através do Youtube da FMUL. Marque na sua agenda o próximo seminário:
Conferências
De 23 a 27 de maio, decorrem os seminários do Mestrado em Reabilitação Cardiovascular, no âmbito da Unidade Curricular de Nutrição: Avaliação do Doente Cardiovascular. Consulte o programa e os links zoom das sessões, AQUI.
Prémio BIAL de Medicina Clínica 2022
Prémios e Distinções