18 de outubro
A Licenciatura em Ciências da Nutrição da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa irá iniciar um ciclo de conferências científicas intitulado “Nutrição na Academia FMUL”. O tema que inaugura este ciclo de conferências “Evidence-based nutrition: da prevenção ao tratamento” centrar-se-á na (...)
23 de outubro
O Beyond MEd é o Congresso de Educação Médica da FMUL . Organizado anualmente pelo Conselho Pedagógico, pelo Departamento de Educação Médica e pela Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa, tem como objetivo promover a reflexão sobre a realidade do Ensino nas escolas médicas em (...)
11 de outubro
O objetivo é a apresentação e discussão dos projetos de investigação dos doutorandos do ISAMB com a comunidade científica. A oradora convidada é a Professora Margarida Gaspar de Matos, Catedrática da Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa. As inscrições são gratuitas mas (...)
Destaques
O Dia da Investigação é uma iniciativa do GAPIC e da AEFML que tem tido grande sucesso junto dos estudantes da FMUL, uma vez que a investigação científica é para estes jovens uma mais-valia de desenvolvimento pessoal e curricular. Os destinatários são sobretudo estudantes de Medicina, Ciências da (...)
Evidence-based Nutrition: da prevenção ao tratamento
Aula Magna | FMUL
Matrículas e Inscrições 2019/2020
e-CONVERSAS na FMUL
Provas Académicas
Aula Magna FMUL, Salas de Formação Pós-Graduada
Formação
I Encontro de Estudantes de Doutoramento ISAMB | II Encontro Anual de Estudantes de Doutoramento do EnviHealth&Co
Auditório Cid dos Santos - FMUL (piso 2, Hospital de Santa Maria)
Formação
Porque é que a nossa medula espinhal não regenera?
Auditório João Lobo Antunes - FMUL
As Sessões CAML estão de regresso!
Curso de Hipertensão Arterial e Risco Cardiovascular 2019