O boletim “FMUL em Números”, com periodicidade mensal, pretende divulgar os desafios, as metas e as conquitas ao nível das várias áreas estratégicas da Escola, através de vários indicadores e recorrendo à infografia.
Edição Completa FMUL em Números #50 | outubro 2023
ENSINO
2 278
Estudantes MIM
226
Estudantes de Doutoramento
96
Estudantes LCN
11
Inscritos em Cursos de Especialização
369
Estudantes Mestrado
735
Inscritos noutros Cursos*
INVESTIGAÇÃO e
PRODUÇÃO CIENTÍFICA
67
Unidades Estruturais
9 364
Documentos depositados
[Repositório UL]
1 455
Publicações CAML em 2021
[Web of Science, fev. 2021]
1 363
Pedidos
Pesquisa bibliográfica
84 858
Citações CAML 2018/2022
[Web of Science, fev. 2022]
23
Projetos de Investigação
Estudantes
[Ano Letivo 2021/2022]
INTERNACIONALIZAÇÃO e
COOPERAÇÃO INSTITUCIONAL
70
Instituições Parceiras
Programas de Mobilidade
191
Estudantes Estrangeiros[Pré e Pós-Graduação]
138
Estudantes em Mobilidade Incoming
[Ano Letivo 2021/2022]
437
Instituições Afiliadas
173
Estudantes em Mobilidade Outgoing
[Ano Letivo 2020/2021]
197
Protocolos em Vigor
COMUNICAÇÃO e
PROMOÇÃO INSTITUCIONAL
759 272
Visitas Portal
34 010
Seguidores Redes Sociais
164 951
Visitas Newsletter
[news@fmul]
28
Eventos e Iniciativas FMUL/CAML
RECURSOS HUMANOS, FÍSICOS e
FINANCEIROS
761
Docentes
38 946,36 m2
Espaço Físico
31
Investigadores
25 770 586 €
Orçamento
163
Não Docentes
* Cursos de pós-graduação não conferentes de grau (173), cursos de apoio à investigação científica (386), Cursos de formação em acesso aberto e literacia da informação (176).
Dados relativos ao ano letivo 2022/2023 ou ao ano civil de 2022.
Imagens The noun project (https://thenounproject.com/).
- Ensino, Pedagogia e Educação Médica | Formação Pré-Graduada
- Ensino, Pedagogia e Educação Médica | Formação Pós-Graduada
- Ensino, Pedagogia e Educação Médica | Apoio à Comunidade Estudantil
- Investigação, Inovação e Empreendedorismo
- Internacionalização e Relações Externas
- Organização e Modernização Administrativa