FMUL em números

O boletim “FMUL em Números”, com periodicidade mensal, pretende divulgar os desafios, as metas e as conquitas ao nível das várias áreas estratégicas da Escola, através de vários indicadores e recorrendo à infografia.

 

 

Banner FMUL em Números #32- Progress Testing

 

Edição Completa FMUL em Números #32 | Abril 2022

 

 

 

 

Icon Ensino; fundo amarelo

 

ENSINO

 

2 225

Estudantes MIM

 

233

Estudantes de Doutoramento

98

Estudantes LCN

 

30

Inscritos em Cursos de Especialização

369

Estudantes Mestrado

 

321

Inscritos em Cursos de Formação Contínua

 

 

Icon Investigaçao; fundo amarelo

 

INVESTIGAÇÃO e

PRODUÇÃO CIENTÍFICA

 

67

Unidades Estruturais

 

7 450

Documentos depositados
[Repositório UL]

1 661

Publicações CAML em 2021
[Web of Science, fev. 2021]

 

1 102

Pedidos
Pesquisa bibliográfica

68 041

Citações CAML 2017/2021
​​[Web of Science, fev. 2021]

 

38

Projetos de Investigação
Estudantes
[Ano Letivo 2020/2021]

 

 

Icon Cooperação Institucional e Internacionalização; fundo amarelo

 

COOPERAÇÃO INSTITUCIONAL e 

INTERNACIONALIZAÇÃO

 

65

Instituições Parceiras
Programas de Mobilidade

 

73

Instituições Afiliadas

0

Estudantes em Mobilidade Incoming
[Ano Letivo 2020/2021]

 

168

Protocolos em Vigor

4

Estudantes em Mobilidade Outgoing
[Ano Letivo 2020/2021]

 

8

Iniciativas
Responsabilidade Social

 

 

Icon Comunicação e Imagem; fundo amarelo

 

COMUNICAÇÃO e

PROMOÇÃO INSTITUCIONAL

 

14 260

Seguidores Facebook

 

6 375

Seguidores Linkedin

1 571

Seguidores Twitter

 

144 300

Visualizações Newsletter
[news@fmul]

4 687

Seguidores Instagram

 

730 913

Visitas Portal

 

 

Icon Recursos Humanos, Físicos e Financeiros; fundo amarelo

 

RECURSOS HUMANOS, FÍSICOS e

FINANCEIROS

 

693

Docentes

 

20 002,72 m2

Área Total - Espaço Físico

30

Investigadores

 

25 011 538 

Orçamento

168

Não Docentes

 

 

Dados relativos ao ano letivo 2021/2022 ou ao ano civil de 2021.
Imagens The noun project (https://thenounproject.com/).