Visitas e iniciativas internacionais
Guarde já na sua agenda! Saiba mais!
Ciência e Investigação, Estudantes FMUL
Já na sua 7ª edição, o Beyond MEd promete ser revelação especial neste ano. O Congresso de Educação Médica da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa é o privilegiado ponto de encontro entre estudantes, investigadores, clínicos e professores, que abrem as suas portas a todas as escolas (...)
Comunicados
Na sequência da aprovação em Conselho de Ministros, desta quinta-feira, da proibição de circulação entre concelhos, no período compreendido entre 30 de outubro e 3 de novembro, a Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa informa que será enviada, para a caixa de correio institucional de cada (...)
Comunicados, Estudantes FMUL, Notícias Internas
Época Alternativa
Para os devidos efeitos, a Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (FMUL) informa que, em reunião de 20 de maio de 2020, o Conselho das Escola Médicas Portuguesas (CEMP) aprovou a criação de uma época alternativa para a realização da prova de competências em Comunicação Básica e exame (...)
Comunicados, Notícias Internas
Devido à situação pandémica que vivemos, solicita-se a todos aqueles que precisem de receber alguma informação ou esclarecimento que contatem a Faculdade por correio eletrónico. Reiteramos que esta será a única via de resposta. Qualquer atualização a esta informação, será devidamente publicada no (...)
Fica atento/a ao teu email!
Na sequência da aprovação em Conselho de Ministros, desta quinta-feira, da proibição de circulação(...)