Comunicados, Covid 19
A Toda a Comunidade Académica, O Plano de Levantamento Progressivo das Medidas de Mitigação à COVID19, que aqui se apresenta, procura ir ao encontro das questões que, naturalmente, se vão colocar a todos os que circulam no espaço da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (FMUL). Já se (...)
Covid 19, Destaques, Estudantes FMUL
Apresentação do plano de compensação pós-COVID em formação médica/nutrição para aulas práticas clínicas e laboratoriais Foi apresentado na passada semana o plano de compensação pós-COVID em formação médica, ou de nutrição, para aulas práticas clínicas e laboratoriais. Este plano, elaborado pelo (...)
A celebração desta data tem como objetivo alertar para a importância da voz e dos cuidados(...)
Com vista a descrever o comportamento dos sistemas físicos de dimensões muito reduzidas, facto é que(...)