Geral
A Faculdade de Medicina é uma instituição de ensino superior integrada na Universidade de Lisboa e localiza-se no Edifício do Hospital de Santa Maria. Dispomos de um corpo docente de renome e pessoal técnico-administrativo da maior competência que tem como missão apoiar o estudante ao longo do seu (...)
Destaques
Numa viagem conduzida pelo seu anfitrião máximo, o Diretor da Faculdade, Professor Doutor Fausto J. Pinto, e através do olhar de quatro estudantes, fomos à procura das respostas. No ano em que se comemora o 70º aniversário da atribuição do único Prémio Nobel da Medicina e Fisiologia em Portugal (...)
Formação Pedagógica para Docentes
-
Potenciar a qualidade e excelência do ensino/aprendizagem e a formação dos docentes é atualmente um(...)