Visitas e Iniciativas
Vamos ajudar o SNS com equipamentos e materiais
A Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, no contexto do estado de emergência que se vive em Portugal, em virtude da pandemia do COVID-19, ciente das dificuldades resultantes do uso intensivo de equipamentos e materiais, pelo elevado afluxo de utentes às instituições do Serviço Nacional de (...)
Clipping
Devido aos últimos acontecimentos sobre a propagação do vírus COVID – 19, a Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, em articulação com a sua Reitoria e tendo por base as diretrizes da Direção Geral de Saúde, apresenta as informações que considera até ao momento serem as necessárias e (...)
Comunicados
Aos Membros da Comunidade FMUL (docentes, discentes, funcionários) e ao público em geral, O Conselho de Gestão da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa reunido hoje, sexta-feira, treze de março de 2020, em aditamento às medidas já anteriormente tomadas a 9 deste mês, e no contexto da (...)
Prémios e Distinções
Candidaturas até 15 de abril
A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa lança a 3.ª edição do Prémio João Lobo Antunes, criado em reconhecimento da excelência e do humanismo do médico, neurocirurgião e cientista, considerado uma das figuras mais marcantes da saúde, da ciência e da investigação biomédica em Portugal. Este prémio, no (...)
Ajude esta causa!
A Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, no contexto do estado de emergência que se vive(...)
COVID-19 Informações Úteis
Devido aos últimos acontecimentos sobre a propagação do vírus COVID – 19, a Faculdade de Medicina da(...)
SynerGIEs #48
Neste Synergies voltamos a mostrar muito do que está a ser feito para combater esta pandemia que nos(...)