Curso de Especialização 2024/2025
O Curso de Especialização de Introdução à Investigação Clínica oferece uma abordagem prática à investigação científica, permitindo transformar e melhorar o conhecimento, operacionalizá-lo, melhorando deste modo a qualidade dos cuidados. Neste curso garante-se o cumprimento do rigor ético e (...)
Podcast Isso é Conversa de Intensivista, Geral, Estudantes FMUL
Isso é Conversa de Intensivista
A diferença não está só na idade. Da organização das unidades de cuidados intensivos até especificidades clínicas, Francisco Abecasis, pediatra e intensivista no Hospital de Santa Maria e responsável do centro de ECMO pediátrico, explica as particularidades da medicina intensiva pediátrica. Pode (...)
Curso de Especialização 2024/2025
Desenhado para facultar a todos os profissionais que exerçam funções no âmbito da Avaliação do Dano Corporal (Pessoal) a competência e a prática no campo da intervenção judicial e extrajudicial na reparação do dano. Este curso permite que os médicos e os médicos dentistas realizem uma atividade (...)
Curso de Especialização 2024/2025
Para profissionais que pretendam prestar um serviço importante à comunidade na área da medicina dentária forense. Nomeadamente no domínio da Competência Setorial em Medicina Dentária Forense pela OMD. A Medicina Dentária Forense constitui uma área que se situa entre as Ciências Biomédicas e o (...)
Para profissionais que pretendam prestar um serviço importante à comunidade na área da medicina(...)