Comunicados, Estudantes FMUL, Notícias Internas
Época Alternativa
Para os devidos efeitos, a Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (FMUL) informa que, em reunião de 20 de maio de 2020, o Conselho das Escola Médicas Portuguesas (CEMP) aprovou a criação de uma época alternativa para a realização da prova de competências em Comunicação Básica e exame (...)
Comunicados, Notícias Internas
Uma vez que a Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa se encontra encerrada ao público, solicita-se a todos aqueles que precisem de receber alguma informação ou esclarecimento que contatem a Faculdade por correio eletrónico. Reiteramos que esta será a única via de resposta. Qualquer (...)
Visitas e Iniciativas
Vamos ajudar o SNS com equipamentos e materiais
A Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, no contexto do estado de emergência que se vive em Portugal, em virtude da pandemia do COVID-19, ciente das dificuldades resultantes do uso intensivo de equipamentos e materiais, pelo elevado afluxo de utentes às instituições do Serviço Nacional de (...)