Torna-se público que se encontra aberto procedimento de avaliação do desempenho dos docentes de carreira por ponderação curricular, relativo ao período de 2019 a 2021, nos termos do Despacho n.º 66/2022 do Diretor da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.
Despachos:
Despacho n.º 15/2019 – Composição do Conselho Coordenador de Avaliação do Desempenho dos Docentes
Despacho n.º 66/2022 - Procedimento de avaliação do desempenho dos docentes por ponderação curricular Ciclo 2019-2021
Despacho n.º 55/2022 – Nomeação de avaliadores para os membros do CCADD-FMUL e para os avaliadores designados por este Conselho
Documentos:
- Quadro de fixação de ponderações
- Fixação de ponderações contratualizadas
- Ficha de avaliação
- Ficha de autoavaliação
- Declaração
- Lista Avaliadores
- Critérios de harmonização
Em caso de dúvida, solicitamos que consulte as FAQs ou utilize o endereço de correio eletrónico: avaliacaodocentes@medicina.ulisboa.pt
Torna-se público que se encontra aberto procedimento de avaliação do desempenho dos docentes de carreira por ponderação curricular, relativo ao período de 2004 a 2018, distribuído pelos ciclos de avaliação 2004-2007, 2008-2010, 2011-2013, 2014-2015, 2016-2018, nos termos do Despacho n.º 43/2019 do Diretor da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.
Despachos:
Despacho n.º 15/2019 – Composição do Conselho Coordenador de Avaliação do Desempenho dos Docentes
Despacho n.º 43/2019 – Abertura do Procedimento de avaliação do desempenho dos docentes por ponderação curricular
- Errata – Avaliação do Desempenho dos Docentes de Carreira
- Anexo I – Quadro de fixação de ponderações;
- Anexo II – Ponderações acordadas entre avaliador e avaliado;
- Anexo III – Ficha de avaliação;
- Anexo IV – Ficha de autoavaliação;
- Anexo V – Modelo de declaração;
- Anexo VI – Lista de avaliados e avaliadores;
- Anexo VII – Critérios de harmonização.
Despacho n.º 42/2019 – Nomeação de avaliadores para os membros do CCADD-FMUL e para os avaliadores designados por este Conselho
Despacho n.º 53/2019 – Fixação de Ponderações