Projeto Horta e Jardim Comunitário | Inscrições

Uma horta e um jardim comunitário começam a ganhar raízes no campus da Faculdade de Medicina.
Este projeto foi idealizado pelo iMM Get2gether e rapidamente se tornou um projeto conjunto entre a Faculdade de Medicina e o iMM, que visa estreitar relações e contribuir para o bem-estar da comunidade.
Esperamos que toda a comunidade abrace este projeto, juntando-se como voluntário para jardinagem, para construir áreas comuns ou compartilhar seu know-how (mais novidades em breve). E mesmo para quem não tem vocação para a jardinagem, haverá áreas na horta comunitária para promover a interação social e construir um maior sentimento de comunidade.

"Introdução à Agricultura Urbana" | 21 de Junho 2022, 15h || Inscreva-se aqui até 14 de junho
Fundamentos de produção em modo de Horta Urbana: Biodiversidade, Sustentabilidade, produção biológica, entre outros conceitos de ambiente.

Assista à sessão através do link: https://zoom.us/j/99492935356?pwd=TjJDWWpMS285QVBXK1NnTjBodnY0dz09 | Meeting ID: 994 9293 5356 - Password: 420996

Cada workshops terá a duração de uma hora

imagens de uma horta com uma casa de madeira

Workshops de Iniciação Pedagógica