Histopatologia do transplante renal: uma partilha transatlântica

Histopatologia do transplante renal: uma partilha transatlântica

O Prof. Doutor Luiz A. Moura estará em Portugal a convite do Serviço de Nefrologia e Transplantação Renal da ULS Santa Maria para apresentar o workshop "Histopatologia do transplante renal: uma partilha transatlântica". O evento será realizado em formato presencial no Anfiteatro Morais David da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa em 22 de fevereiro de 2024.

O Prof. Doutor Luiz A. Moura, Diretor do Laboratório de Patologia Renal do Hospital do Rim e Hipertensão - Fundação Oswaldo Ramos e Professor Adjunto da Disciplina de Nefrologia da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo, possui vasta experiência clínica em histopatologia.

O objetivo do workshop é promover uma revisão teórico-prática do diagnóstico histopatológico das rejeições, glomerulopatias de novo e recidivas no transplante renal, por meio da discussão de casos clínicos.

A inscrição tem o valor de 20€ e as vagas são limitadas a 30 participantes.

Inscrições AQUI

programa do workshop Histopatologia do transplante renal: uma partilha transatlântica

Workshops de Iniciação Pedagógica
Projeto Horta e Jardim Comunitário | Inscrições