Unidade de Gestão de Projetos Financiados | Área de Gestão Financeira e Patrimonial
Período de candidatura
a

Procedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho, na carreira e categoria de técnico superior do mapa de pessoal não docente da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (Unidade de Gestão de Projetos Financiados da Área de Gestão Financeira e Patrimonial).

Despacho de Cessação de Procedimento Concursal

Lista de Candidatos Excluídos

Lista de Candidatos Admitidos

Ata n.º 1

Aviso (Extrato) n.º 12484/2020 - Diário da República, 2.ª série — N.º 167 — 27 de agosto de 2020

Código da Oferta BEP: OE202008/0710

Prazo limite de candidaturas: 2020-09-10

OE202008/0710
Legislação / Bibliografia

Bibliografia a aplicar na Prova de Conhecimentos

Administração Pública:

Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas,

Código do Trabalho;

Código do Procedimento Administrativo;

Sistema Integrado de Gestão e Avaliação na Administração Pública;

Tramitação do procedimento concursal;

Estatuto da Carreira Docente Universitária;

Orgânica e funcionamento da Universidade de Lisboa, da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa e do Regime Jurídico das Instituições de Ensino Superior:

Regime Jurídico das Instituições de Ensino Superior;

Estatutos da Universidade de Lisboa;

Estatutos da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa;

Regulamento Orgânico dos Serviços da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.

Temas específicos da atividade para que é aberto o concurso:

Regime de Contratação de Doutorados destinado a estimular o Emprego Científico em todas as áreas do conhecimento.

Regulamentação dos níveis remuneratórios dos contratos celebrados ao abrigo do Decreto -Lei n.º 57/2016, de 29 de agosto, na sua redação atual.

Regulamento de Bolsas de Investigação da Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P.

Regulamento de projetos financiados exclusivamente por fundos nacionais da Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P.

Regulamento do Emprego Científico - Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P.

Manual de Submissão de Listagens de Despesas - Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P.

H2020 Programme - AGA – Annotated Model Grant Agreement