Sessões Formativas para o Trabalho Final MIM

cartaz das formações

É fundamental promover a melhor preparação aos estudantes da FMUL para o Trabalho Final do Mestrado Integrado em Medicina (TF MIM), como tal, a AEFML e o Departamento de Educação Médica (DEM) juntaram-se e desenvolveram ao longo do mês de janeiro 3 sessões formativas, destinadas maioritariamente a alunos nas fases finais de preparação do seu TF MIM, mas abertas a todos os interessados!

A duração prevista das sessões é de 2 a 3 horas e são elas:

• Redação de Casos Clínicos - 16 de janeiro de 2020, pelas 16h00, no auditório 57 do Edifício Egas Moniz.
  • Redação de Referências Bibliográficas - 27 de janeiro de 2020, pelas 16h00, no anfiteatro José Serrano (vulgo anfiteatro de Anatomia).
  • Apresentação do TF MIM - 7 de fevereiro de 2020, pelas 16h00, no auditório 52 do Edifício Egas Moniz.

A inscrição nas sessões deverá ser realizada na plataforma UpEvents.

Summer School do Laboratório de Nutrição FMUL | Sintra Cresce Saudável | Dos dados à publicação científica
Evidence-based Nutrition: da prevenção ao tratamento
Aula Magna | FMUL
Curso de Hipertensão Arterial e Risco Cardiovascular 2019