Olhos que não veem, coração que não sente?

cartaz azul com imagem de um coração

Em maio, mês do coração, a Ciência Viva, em colaboração com o Centro Cardiovascular da Universidade de Lisboa (CCUL), promove o ciclo de conversas on-line "Olhos que não veem, coração que não sente?", no dia 25 de maio, entre as 10h e as 12h30, contribuindo para o debate informado sobre a problemática das doenças cardiovasculares e para a importância de prevenir o seu aparecimento através de hábitos de vida mais saudáveis.

Esta iniciativa conta com a participação de Rita Pinto e Ana Abreu (Centro de Reabilitação Cardiovascular da Universidade de Lisboa, Centro Cardiovascular da Universidade de Lisboa, Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa), Joana Sousa (Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, Ordem dos Nutricionistas), Paula Rosa (Sociedade Portuguesa de Pneumologia) e Manuela Abreu (Centro Cardiovascular da Universidade de Lisboa).

Assista em direto no YouTube.
Consulte o programa

Doenças Raras: Perspectivas actuais e o futuro – O Debate
Sala Paul Janssen
Depressão e burnout dos médicos em tempos da covid-19