Mestrado em Reabilitação Cardiovascular

Modelo de coração

A reabilitação cardiovascular, permite como estratégia de prevenção secundária, recuperar o doente após evento cardiovascular agudo, como um todo, de forma multidisciplinar, diminuindo a incapacidade, permitindo o retorno precoce ao trabalho e adiando a reforma com melhoria da qualidade e da quantidade de vida, reduzindo os efeitos negativos psicológicos e ocorrência de novos eventos.

A Universidade de Lisboa, em conjunto com o Hospital de Santa Maria, reúne as condições ideais e necessárias à construção de um grande projeto, inovador, reunindo a vertente clínica e de investigação, permitindo prestar aos doentes, e à população em geral, um serviço único com consequências importantes a nível da promoção em saúde e da prevenção de doença cardiovascular.

A frequência deste ciclo de estudos requer o domínio da língua inglesa.
As duas primeiras unidades curriculares decorrerão em formato híbrido, permitindo que os estudantes nacionais possam organizar as suas atividades profissionais, estatuto de trabalhador estudante, e que os estudantes internacionais consigam obter os vistos de autorização de residência.

Esta é uma porta de oportunidade para a sua carreira.

Basta um simples gesto.

Toca no Futuro!