Diogo Ayres de Campos é o novo Chair da maior Sociedade de Obstetras

médico em pé

Num evento internacional que começa em Lisboa, hoje dia 14 de Julho e que irá até dia 17, será apresentado publicamente o novo Presidente da European Association of Perinatal Medicine.

Professor de Ginecologia e Obstetrícia na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, Diogo Ayres de Campos  é atualmente o Diretor do Serviço de Obstetrícia do Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte.

A partir de hoje e durante os próximos 3 anos de mandato, Diogo Ayres de Campos representa agora a maior Sociedade que representa todos os obstetras e neonatologistas.

"Para mim é uma enorme honra presidir a esta sociedade com 53 anos de existência e que representa todos os médicos obstetras europeus e também a única que representa obstetras e neonatologistas. Serão 3 anos de trabalho para melhorar os cuidados perinatais e torna-los mais equitativos por toda a Europa". - Diogo Ayres de Campos

Ao Professor cabe-nos dar os nossos mais orgulhosos parabéns e desejar os maiores sucessos.

logo de obstetras

Conheça a Sociedade Europeia, aqui: