12-Hour Simulation-Based Bronchoscopy Course | 3rd edition

12-Hour Simulation-Based Bronchoscopy Course 3ª edição

Vem aí a 3ª edição do 12-Hour Simulation-Based Bronchoscopy Course que incluirá 1 hora extra, de ginásio individual em broncoscopia.

O treino de broncoscopia num centro de simulação encurta o tempo de aquisição desta competência e ajuda a diminuir complicações associadas à realização desta técnica.

Este curso em modelo de B-learning conjuga conteúdo teórico online com simulação, num simulador de alta fidelidade (EndoVR) e em broncoscópios com modelos anatómicos.

Mais informações AQUI

Está edição será promovida pelo Instituto de Formação Avançada conjuntamente com a Clínica Universitária de Medicina Intensiva e a Unidade de Pneumologia de Intervenção do Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte.

Com o apoio da Sociedade Portuguesa de Cuidados Intensivos

Summer School do Laboratório de Nutrição FMUL | Sintra Cresce Saudável | Dos dados à publicação científica
Evidence-based Nutrition: da prevenção ao tratamento
Aula Magna | FMUL