XVII CAML PhD Students Meeting

cartaz do PhD students 2024

Arranca amanhã, vai decorrer até sexta-feira e é um ótimo estímulo para todos os que veem na ciência um projeto de futuro.

Durante quatro dias a FMUL vai receber visitantes e vão decorrer várias ações que englobam alunos do 1º ano e do  4º ano,  bem como a partilha de experiências de doutorados.

Speakers convidados, workshops e round tables são apenas uma mostra do muito que tem para ver.

As mesas redondas vão permitir que haja comunicação entre os palestrantes e a plateia, permitindo esclarecer dúvidas e perceber se é realmente este o caminho a escolher assim como os keynote speakers que vão partilhar os desafios que têm sentido no seu percurso enquanto estudantes PhD.

Há ainda espaço para as apresentações de posters e as science carreers que podem ser um ótimo estímulo para quem está a pensar seguir a via da investigação.

Este encontro acontece todos os anos e gera muito movimento na área da investigação. São 4 dias totalmente dedicados à ciência, mas que permite uma palete muito diversificada no que se refere às áreas envolvidas.

Na quarta-feira há ainda o sunset com música ao vivo que vai decorrer a partir das 18 horas e na sexta feira, depois da cerimónia de encerramento, há um jantar onde estão todos convidados para fazer um balanço.