[Take On] - Visita com Limpeza e Monda do Jardim Botânico

Querias muito ter uma planta de estimação, mas cada vez que tocas numa ela definha?

Tentaste comprar um cacto e, somehow, ele apodreceu ao fim de uma semana?

Ou por outro lado.. Dizem que tens mãos verdes e plantas é contigo, e adoravas saber mais sobre elas?

Take On - Visita com Limpeza e Monda do Jardim Botânico

Trazemos-te uma oportunidade exclusiva para desenvolveres skills de manutenção e cuidados de plantas e, para melhor compreenderes o trabalho e funcionamento do Jardim Botânico, onde terás a possibilidade de "meter as mãos na massa" e ter uma visita guiada e descobrires os segredos deste jardim.

Será já no próximo dia 29 de março, terça-feira, que poderás juntar-te ao Take On, à AEFML e ao ISAMB no Jardim Botânico da Universidade de Lisboa.

Para que não percas esta incrível oportunidade, trazemos-te dois turnos para adaptares melhor ao teu horário!  Haverá um turno das 10h às 12h, com visita ao Jardim das 12h às 13h e outro turno das 14h às 16h, com visita ao Jardim das 16h às 17h.

Qualquer que seja a tua preocupação verde, estamos aqui para te ajudar a encontrar as respostas e tornares a tua casa num autêntico Jardim Botânico.

Inscreve-te aqui!!!

Glass of opportunities - com o apoio da EIT Health, GIE e IRCabral