Sugestões para a hora de almoço

Sabemos que o programa que preparámos para ti, é extremamente preenchido e que muitas são as novidades na tua nova casa, a FMUL. Com todo este novo mundo por explorar, é importante que não te esqueças de algo que é fundamental: o almoço!

Queremos-te forte e capaz de enfrentar todos os desafios que te propomos nos primeiros dias, e como a previsão é de bom tempo, atrevemo-nos a sugerir que tragas a tua própria lunch box e que te juntes aos teus colegas num dos espaços verdes circundantes, são eles:

• A jardineta do Edifício Egas Moniz
  • O jardim do Estádio Universitário
  • O relvado do hospital de Santa Maria
  • A Alameda da Reitoria da Universidade de Lisboa.

Caso a preguiça de cozinhar tome conta de ti, sugerimos também alguns bares e restaurantes, dentro e fora do campus, mas sempre nas proximidades, para que não te atrases para os compromissos seguintes. São eles: