The Stepping stone to Clinical Research

infografia do the stepping stone to clinical research para 2024

Quer saber mais sobre a Investigação Clínica em Portugal? Junte-se a nós no nosso evento – The Stepping Stone to Clinical Research dedicado às Novas Oportunidades em Investigação Clínica.

No âmbito do Mestrado de Investigação Clínica da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (FMUL) irá decorrer o evento The Stepping Stone to Clinical Research dedicado às Novas Oportunidades em Investigação Clínica, no próximo dia 17 de abril de 2024 entre as 09h00 e as 12h30 (Auditório 57, Piso 01, Edifício Egas Moniz, FMUL), uma iniciativa que visa impulsionar a excelência da Investigação Clínica em Portugal.

Esta é uma iniciativa organizada pelos alunos do 1º ano da 3ª Edição do Mestrado de Investigação Clínica com o objetivo de partilhar conceitos, ideias e experiências que fundamentam a importância da Investigação Clínica na sociedade em que vivemos e que pretendem realçar as oportunidades de crescimento existentes nesta área.

Em anexo enviamos o programa detalhado.

O registo é gratuito mas obrigatório. Registe-se [AQUI]

Programa do the stepping stone to clinical research para 2024