Glass of opportunities - com o apoio da EIT Health, GIE e IRCabral

No dia 7 de Novembro convidamo-lo a beber um copo de vinho na 1ª Edição do evento “Glass of Opportunities”.

O evento é organizado pela EIT Health Alumni Network, (constituída por stakeholders que fizeram parte das iniciativas do EIT Health), e permite, aos seus participantes, explorar os diferentes caminhos da Inovação no setor da Saúde.

O Glass of Opportunities terá lugar no Instituto de Investigação Científica Bento da Rocha Cabral, perto do Rato, com início marcado para as 18h30. Consultar link para informações sobre a localização e horários.

Como o nome indica, trata-se de uma iniciativa descontraída, na qual os participantes poderão conhecer o percurso académico e profissional de 4 oradores (com ligações distintas ao mundo académico e empresarial), sendo um deles a Prof.ª Vera Geraldes, Professora Convidada Auxiliar da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.

Consultar programa aqui

Encontro Luso-Espanhol Para Um Envelhecimento Com Bem-estar na Cidade