[DEM] Encontros Pedagógicos: Active Learning – Plataformas Ativas

infografia do evento: [DEM] Encontros Pedagógicos: Active Learning – Plataformas Ativas

O Departamento de Educação Médica convida todos os docentes a participarem nesta iniciativa em que será apresentada e discutida a prática de “Active Learning – Plataformas Ativas”, pela Dra. Sofia Sá.

O encontro terá lugar no Anfiteatro Sílvio Rebelo, piso 5, elevador  11 ou 12, 20.

Não perca esta oportunidade. Contamos com a vossa presença.

Sobre a nossa especial palestrante:

Sofia Sá é Psicóloga Educacional, iniciou a sua atividade de formação em 2003, é presentemente formadora e consultora pedagógica freelancer e formadora/consultora de Excel Avançado/VBA. Desenvolve formações pedagógicas para docentes em diversas universidades/politécnicos portugueses, conhecendo intimamente o Ensino Superior bem como as questões relacionadas com a planificação, aprendizagem, avaliação e dinâmicas educativas. Desenvolve investigação na área da implementação de metodologias ativas no Ensino Superior e é certificada pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua (CCPFC/RFO-31108/12) e pelo IEFP (CCP EDF 47279/2005DL).
Professora Auxiliar Convidada a tempo integral entre 2018 e 2022 no Instituto Superior Técnico, onde lecionou duas Unidades Curriculares de Competências Comunicacionais no Mestrado de Engenharia Informática, foi docente excelente nos 8 semestres e ganhou o IST Outstanding Teaching Award 2018/2019, atribuído anualmente ao/à docente de todos os mestrados/departamentos com melhores resultados pedagógicos.

Webinar - Professionalism and Integrity: Challenges and consequences of modern medical training
Departamento de Educação Médica
Webinar | How to make on-line learning more engaging and more effective
Webinar - The good, bad and ugly of technology in assessment during Covid