Curso de Introdução às Revisões Sistemáticas e Meta-Análises

curso de introdução às revisões sistemáticas e meta-análises

Instituto de Saúde Baseada na Evidência (ISBE) e a Cochrane Portugal realizam, no próximo dia 22 de Novembro (quarta-feira) na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, Edifício Reynaldo dos Santos o CURSO DE INTRODUÇÃO ÀS REVISÕES SISTEMÁTICAS E META-ANÁLISES em parceria, com preço especial por ocasião da Reunião Anual do ISBE.

O curso de curta duração de 4 horas destina-se a participantes de formações distintas e que tenham interesse pela área das revisões sistemáticas e meta-análises.

Será emitido um Certificado de Participação a todos os participantes que completarem com assiduidade (≥75%) o curso.

Consulte o nosso PROGRAMA e inscreva-se AQUI.

As inscrições para o evento decorrem até 19 de novembro.

Para mais esclarecimentos contactar: isbe@isbe.research.ulisboa.pt

Summer School do Laboratório de Nutrição FMUL | Sintra Cresce Saudável | Dos dados à publicação científica
Formação
Evidence-based Nutrition: da prevenção ao tratamento