Curso Avançado de Medicina Intensiva

programa do curso avançado de medicina intensiva

Apresentação

Como em anos anteriores, o Serviço de Medicina Intensiva do ULS Santa Maria organiza, em Maio de 2024, uma nova edição do “Curso Avançado de Medicina Intensiva”. Trata-se de um curso com componente presencial prática, com modelos de simulação, e com componente teórica em formato B-learning, dirigido a internos de formação especifica de medicina intensiva, anestesia ou medicina interna e a outros profissionais de saúde com contacto com doente crítico. Com o patrocínio científico da Ordem dos Médicos, da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa e da Sociedade Portuguesa de Cuidados Intensivos.

Presencialmente (Ordem dos Médicos, Lisboa) e em formato B-learning.

27 e 28 de Maio de 2024.

Custo

O curso tem um custo de €240 (€220, para sócio da Sociedade Portuguesa de Cuidados Intensivos). Inclui a participação no curso, bibliografia e refeições no restaurante Páteo Velho na Ordem dos Médicos.

Mais informações AQUI

Summer School do Laboratório de Nutrição FMUL | Sintra Cresce Saudável | Dos dados à publicação científica
Formação
Evidence-based Nutrition: da prevenção ao tratamento