Concurso para Atribuição de Bolsas de Mestrado na China | ULisboa

Concurso para Atribuição de Bolsas de Mestrado na China

No âmbito do Protocolo de Cooperação com a China Three Gorges Corporation (CTG), a Universidade de Lisboa abre concurso para financiamento de bolsas de mestrado na China.

As bolsas China Three Gorges Corporation (CTG) têm por objetivo estimular os diplomados da Universidade de Lisboa a prosseguirem os seus estudos pós-graduados em Universidades da China, contribuindo para apoiar a formação de nível superior fortemente ancorada na investigação, para a valorização social e económica do conhecimento e a participação ativa no progresso das comunidades.

As candidaturas estão abertas até 24 de junho de 2024 e devem ser enviadas para: bolsas.ciencia@reitoria.ulisboa.pt.

Mais informações

Summer School do Laboratório de Nutrição FMUL | Sintra Cresce Saudável | Dos dados à publicação científica
Formação
Evidence-based Nutrition: da prevenção ao tratamento