Concurso para 1 Professor Auxiliar na área disciplinar de Neurociências
Período de candidatura
a

Alteração à Presidência do Júri do concurso para um Professor Auxiliar na área disciplinar de Neurociências da FMUL

Torna-se Público que por despacho do Senhor Reitor da Universidade de Lisboa (Despacho n.º 12184/2022, publicado no Diário a República, 2ª série, n.º 201, de 18 de outubro) se procedeu à delegação na Doutora Helena Maria Ramos Marques Coelho Cortez Pinto, Professora Catedrática e Presidente do Conselho Científico da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, as competências para presidir ao Júri do concurso para recrutamento de um Professor Auxiliar, na área disciplinar de Neurociências, publicado pelo Edital n.º 12/2022, no Diário da República, 2ª série, n.º 4, de 6 de janeiro.

A alteração da Presidência do Júri fundamentou-se na circunstância do anterior Presidente do Conselho Científico, Professor Doutor José Augusto Gamito Melo Cristino, ter cessado funções como Presidente do Conselho Científico da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa e de ter sido eleita e nomeada como Presidente do Conselho Científico a Professora Doutora Helena Maria Ramos Marques Coelho Cortez Pinto.

Faz-se saber que perante esta Faculdade e pelo prazo de 30 dias úteis a contar do dia imediato ao da publicação do respetivo Edital no Diário da República, está aberto concurso documental internacional para recrutamento, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas, de um Professor Auxiliar na área disciplinar de Neurociências.

Prazo para apresentação das candidaturas – 17 de fevereiro de 2022

Edital versão em língua Portuguesa | PT