Career Roodmap | Potencia a tua transição para o mercado de trabalho

career roadmap

Apostar na orientação profissional e desenvolvimento de carreira dos estudantes é apoiar os mesmos a obter sucesso e satisfação nas suas carreiras.

Nesta formação vem conhecer quais os requisitos chave para uma transição para bem-sucedida para o mercado de trabalho; refletir sobre a tua imagem profissional; definir objetivos com base nos teus interesses e valores; identificar competências de empregabilidade e construir um plano de ação para este teu percurso profissional.

Dias da formação: 7 e 14 de maio, das 16h às 18h*

Destinatários: Estudantes da Licenciatura em Ciências da Nutrição, Mestrado Integrado em Medicina e outros Mestrado da FMUL*

Local: Sala 8, IFA (Edifício Egas Moniz)

Formadores:

career roadmap

Carla Vale Lucas – Psicóloga e formadora certificada, com especialização em Psicologia Clínica e Psicologia Educacional, e especialização avançada em Psicologia Vocacional e Desenvolvimento de Carreira.

Teresa Santos – Estagiária de Psicologia da Educação, a finalizar o Mestrado em Psicologia da Educação e Aconselhamento da Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa.

Inscreve-te gratuitamente AQUI

O n.º de vagas para esta formação é limitado, e decorre com um mínimo de 8 participantes.

A participação nas duas sessões confere certificado.

Gulbenkian Future Forum Online Conference
Em casa!