Candidaturas às Bolsas de Coordenação de Projetos do GAE

bolsas gae

Queres concorrer, conhece os nossos Projetos e decide!

São projetos relevantes para a Comunidade Académica e que têm vindo a crescer nos últimos anos, pelo que necessitam de uma coordenação estável e competente.

Todos os anos letivos, cada um destes projetos é coordenado pelo GAE e no projeto Solvin´It também por dois co-coordenadores – um elemento da Direção da AEFML e um(a) estudante bolseiro(a) a quem é atribuída uma bolsa financiada pela FMUL!

• O Mentoring é um projeto de mentoria que procura a integração profícua dos novos estudantes da no ambiente académico e social da FMUL, minorando as dificuldades de adaptação na transição para o Ensino Superior.
  • O Mentoring 2.0 é um projeto de mentoria profissional que tem por base o emparelhamento entre estudantes dos anos curriculares mais avançados e profissionais das áreas de saúde e nutrição/investigadores, procurando orientá-los no seu percurso académico.
  • O Solvin’ It é um projeto de peer-teaching que se baseia na realização de sessões dinamizadas por estudantes para estudantes, devidamente validadas por tutores qualificados.
  • O iNerd é um projeto que tem como objetivo disponibilizar conteúdos pedagógicos digitais, abordando temas chave que possam estar acessíveis em qualquer momento.

Queres formalizar a tua Candidatura, o que deves saber.

Para poderes de forma esclarecida formalizar a tua candidatura e aceder a todas as informações necessárias, nomeadamente requisitos de admissão, duração e valor da bolsa, métodos de seleção, formalização e prazos da candidatura, recomenda-se a consulta dos Editais de cada Projeto.

Agora, está nas tuas mãos …

e tens até 02 de julho para te candidatares, enviando/submetendo os seguintes elementos:

• Documentação para o endereço de e-mail indicado nos editais de seleção, nomeadamente o Currículo e Carta de Motivação.
  • Preencher o Formulário online nos links indicados nos editais de seleção – formulário esse constituído por perguntas gerais e situações-problema com as quais o/a cooordenador(a)/co-coordenador(a) se poderá ver confrontado(a).

Realçamos que terá será necessário iniciar sessão na conta da Universidade de Lisboa (@edu.ulisboa.pt).

Alguma dúvida não hesites em contactar-nos para o email gab.estudante@medicina.ulisboa.pt

Esperamos poder contar contigo!

Gulbenkian Future Forum Online Conference
Em casa!