Campanha de Recolha de Recipientes de Plástico
Durante os últimos tempos, terá pensado em formas de ajudar os outros, mas não encontrou a solução ideal? Terá exagerado na quantidade de pedidos takeaway e não sabe o que fazer com tantas embalagens? Então esta é a sua oportunidade de juntar o útil ao agradável!

O Gabinete de Apoio ao Estudante da FMUL, em colaboração com AEFML, a Faculdade de Ajudar e a ReFood de Benfica, lança o desafio a toda a comunidade académica em participar numa recolha de plásticos que estejam aptos a uma "nova vida", no âmbito da Plataforma Transforma Portugal.

O objetivo prende-se em recolher tupperwares ou embalagens de plástico descartáveis onde possam ser acondicionadas refeições a serem distribuídas pela ReFood Benfica.

Os postos de recolha devidamente sinalizados irão localizar-se na entrada da Faculdade e na entrada do Edifício Egas Moniz. A campanha irá decorrer entre 12 de abril e 31 de maio.

Junte-se a nós nesta iniciativa e venha dar uma nova oportunidade aos recipientes que tem em casa, ajudando quem mais precisa e o ambiente!

cartaz cor de laranja
Glass of opportunities - com o apoio da EIT Health, GIE e IRCabral