CALL FOR ABSTRACTS | Innovate Competition 16.0

A Innovate Competition é uma competição destinada a alunos de Licenciatura ou Mestrado na área das Ciências da Vida integrados numa equipa de investigação, na qual são desafiados a apresentar o seu projeto atual perante um júri conceituado. O projeto pode estar inserido numa das seguintes categorias: Investigação Básica ou Investigação Translacional.

Os alunos poderão concorrer tanto individualmente como a pares, mas apenas um poderá apresentar oralmente o trabalho.

Os abstracts selecionados pelo júri serão apresentados durante a iMed Conference® 16.0, que irá decorrer em Lisboa, a 4 de outubro de 2024 (data a confirmar).

Os projetos vencedores dentro de cada uma das duas categorias da competição serão premiados com uma Bolsa de Investigação, de valor a divulgar.

O laboratório do Investigador Principal responsável pelo projeto de investigação deve comprometer-se, através de uma carta de recomendação, a apoiar a candidatura do participante e o desenvolvimento da investigação do candidato.

CALL FOR ABSTRACTS: 23 de fevereiro a 26 de abril 2024.

Como participar:

Fazer a submissão dos seguintes documentos aqui, a partir de 23 de fevereiro:

1.     Abstract (baseado nos resultados obtidos no Projeto de Investigação, de acordo com o modelo disponível no Rules of Procedure da competição);

2.     Prova de frequência do ensino superior no ano letivo 2023/2024;

3.     Anexos (Carta de Recomendação; Termo de Responsabilidade; Consentimento Informado; Declaração de Conflitos de Interesse);

4.     Contacto Pessoal (contacto telefónico).

Aqui pode encontrar o Regulamento, um Resumo das características da competição, e modelos dos Anexos necessários para submissão.

11.ª edição do Angelini University Award | Menos Dor, Mais Vida!
Em casa!
Atividades educacionais na Leucemia Mieloide Crónica | Candidaturas