Bone Dysplasias 2024: Simpósio de Displasias Ósseas

bone dysplasia

A Equipa de Displasias Ósseas da Unidade Local de Saúde de Santa Maria, enquanto membro da Rede Europeia de Referência em Doenças Ósseas Raras (ERN BOND), e a Associação Portuguesa de Osteogénese Imperfeita organizam o “Bone Dysplasias 2024: Simpósio de Displasias Ósseas” nos dias 16 a 18 de Maio de 2024 no Edifício Egas Moniz da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (para profissionais de saúde) e na Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (para doentes e familiares).

Este Simpósio tem como objetivo principal a atualização de conhecimentos na área das displasias ósseas e destina-se, em particular as sessões para profissionais de saúde, a todos os profissionais envolvidos no diagnóstico, seguimento e tratamento de pessoas com displasias ósseas.

Para mais informações e inscrições AQUI

O País que se segue | Como combater a exclusão e as desigualdades na recessão
Em Casa!