Bolsas de Coordenação e de Co-coordenação dos Projetos Mentoring, Mentoring 2.0, Solvin' It e Take On

Cartaz a promover bolsas

No próximo sábado, dia 11 de junho, estarão abertas as candidaturas para as Bolsas de Coordenação dos projetos Mentoring 2.0 e Take On e de Co-Coordenação dos projetos Mentoring e Solvin' It (atribuição de 1 vaga para cada um dos Projetos), com a duração de 12 meses:

• Mentoring é um projeto de mentoria que procura a integração profícua dos novos estudantes da FMUL no ambiente académico e social da Faculdade, minorando as dificuldades de adaptação na transição para o Ensino Superior.
  • Mentoring 2.0 é um projeto de mentoria profissional que tem por base o emparelhamento entre estudantes dos anos curriculares mais avançados e profissionais das áreas de saúde e nutrição, bem como investigadores que procurem orientá-los no seu percurso académico.
  • Solvin’ It é um projeto de peer-teaching que se baseia na realização de sessões dinamizadas por estudantes para estudantes, devidamente validadas por tutores qualificados.
  • Take On é um projeto de Responsabilidade Social Universitária no qual o estudante bolseiro promoverá iniciativas de ligação à Comunidade, através de atividades de Voluntariado, e irá desenvolver atividades no âmbito da Sustentabilidade Ambiental.

Para poderes de forma esclarecida formalizar a tua candidatura e aceder a todas as informações necessárias, recomenda-se a consulta dos Editais de Seleção cada Projeto, nomeadamente, requisitos de admissão, duração e valor da bolsa, métodos de seleção, formalização e prazos da candidatura.

Edital Projeto Mentoring

Edital Mentoring 2.0

Edital Solvin´It

Edital Take On

Assim, se estás interessado, poderás até dia 30 de junho, às 23h59, enviar os seguintes elementos:

- Documentação para o endereço de e-mail indicado nos editais de seleção, nomeadamente o currículo e carta de motivação.

- Preencher um formulário online nos links indicados nos editais de seleção – formulário esse constituído por perguntas gerais e situações-problema com as quais o/a co-coordenador(a) se poderá ver confrontado(a).

Atenção: esta inscrição com atribuição de bolsa não diz respeito a uma vaga na Comissão Organizadora, mas sim a uma vaga de coordenação ou co-coordenação do respetivo projeto.​