Bolsas de Co-Coordenação dos Projetos Mentoring, Mentoring 2.0, Solvin' It e Take On

A partir de hoje, dia 21 de junho, estão abertas as candidaturas para a Bolsa de Co-Coordenação dos projetos Mentoring, Mentoring 2.0, Solvin' It e Take On (atribuição de 1 vaga para cada um dos Projetos), com a duração de 12 meses:

• Mentoring é um projeto de mentoria que procura a integração profícua dos novos estudantes da FMUL no ambiente académico e social da Faculdade, minorando as dificuldades de adaptação na transição para o Ensino Superior.
  • Mentoring 2.0 é um projeto de Mentoria Profissional que tem por base o emparelhamento entre estudantes dos anos curriculares mais avançados e profissionais das áreas de saúde e nutrição, bem como investigadores que procurem orientá-los no seu percurso académico.
  • O Solvin’ It é um projeto de peer-teaching que se baseia na realização de sessões dinamizadas por estudantes para estudantes, devidamente validadas por tutores qualificados.
  • Take On é um novo projeto de Responsabilidade Social Universitária no qual o estudante bolseiro promoverá iniciativas de ligação à Comunidade, através de atividades de Voluntariado, e irá desenvolver atividades no âmbito da Sustentabilidade Ambiental.

São projetos relevantes para a Comunidade Académica, tendo vindo a crescer nos últimos anos, pelo que necessitam de uma coordenação estável e competente. Todos os anos letivos, cada um destes projetos é coordenado pelo GAE e por dois co-coordenadores – um elemento da Direção da AEFML e um(a) estudante bolseiro(a) a quem é atribuída uma bolsa financiada pela FMUL!

Para poderes de forma esclarecida formalizar a tua candidatura, recomenda-se a consulta dos respetivos editais de seleção cada projeto para informações mais pormenorizadas, nomeadamente, requisitos de admissão, duração e valor da bolsa, métodos de seleção, formalização (endereços eletrónicos e links) e prazos da candidatura:

Bolsas projeto mentoring

bolsa projeto mentoring 2.0

bolsas projeto solvin it

bolsas projeto take on
Consulte o edital !

De qualquer modo, se estás interessado poderás até dia 4 de julho, às 23h59, enviar/submeter o seguinte:

• Documentação para o endereço de e-mail indicado nos editais de seleção, nomeadamente o currículo e carta de motivação.

Atenção: esta inscrição com atribuição de bolsa não diz respeito a uma vaga na Comissão Organizadora, mas sim a uma vaga de co-coordenação do respetivo projeto, partilhada com outro(a) coordenador(a), pertencente à Direção da AEFML.

Gulbenkian Future Forum Online Conference
Em casa!