2º Encontro - A Universidade de Lisboa e o Património | Inscrições Abertas

Logo do evento

Na sequência da edição de 2018, realiza-se entre os dias 27 e 30 de novembro de 2019 a segunda edição do Encontro – A Universidade de Lisboa e o Património, organizado pela Faculdade de Belas-Artes, em conjunto com a Reitoria, com a colaboração das suas Escolas.

Linhas temáticas

• Ilustração literária, científica, arqueológica, artística e paisagística
  • Estudo, Dinamização e Divulgação do Património e das Coleções da ULisboa
  • Estratégias na ULisboa para a Valorização, Preservação, Conservação e Restauro do Património

O primeiro dia é dedicado ao Património Cultural da Universidade de Lisboa e o segundo ao Património Cultural na Universidade de Lisboa, onde se destacam projetos sobre património cultural realizados pelas escolas da Universidade.

A participação no Encontro é gratuita, mas carece de inscrição (excepto para os intervenientes diretos que irão fazer comunicações ou apresentar pósteres)

Info & Inscrições!

Exposição Fundação BIAL - 25 Anos
Edifício Egas Moniz | FMUL