23.ª edição do FATAL | Festival Anual de Teatro Académico de Lisboa
Festival Anual de Teatro Académico de Lisboa
Créditos - MEF, Ludovico Ceriotto

A 23.ª edição do FATAL - Festival Anual de Teatro Académico de Lisboa está prestes a começar!

De 16 a 25 de maio, a 23.ª edição do FATAL conta com 15 espetáculos em três categorias: em COMPETIÇÃO, MAIS FATAL e FATAL CONVIDA. O Festival apresenta ainda OUTRAS CENAS e FATAL KIDS com atividades para toda a família, workshops e uma conferência-performance.

No ano em que o país celebra 50 anos de liberdade e democracia, o FATAL vai a cena pela 23.ª vez. São 23 anos de resistência irrequieta, de uma criatividade sem limites, mas, sobretudo, de Liberdade.

A nova edição do Festival homenageia o grupo de Teatro Universitário do Porto - TUP, pelos seus 75 anos de atividade ininterrupta. Uma existência que tem vindo a abraçar a modernidade através de iniciativas que vão muito além do curso anual de iniciação ao Teatro, sendo um exemplo de resistência, constante reinvenção e ligação à atualidade.

O FATAL acontece, uma vez mais, na Universidade e na cidade, por diversos auditórios e espaços de Lisboa. Venham celebrar connosco. Esperamos ver-vos na plateia!

Viva a Liberdade!
Viva o Teatro Académico!
Viva o FATAL!

Acompanhe toda a programação do Festival AQUI