Mentoring 2.0 | 2ª fase de Inscrições

Os estudantes da FMUL têm agora uma segunda oportunidade de se inscreverem no Projeto Mentoring 2.0. As inscrições encontram-se abertas até dia 9 de fevereiro.

cartaz do projetoO que é o Projeto Mentoring 2.0?

É um projeto de mentoria profissional, criado em 2018, de acompanhamento aos estudantes da Faculdade de Medicina, capaz de esclarecer todas as suas dúvidas sobre o seu percurso após a Faculdade, e que conta com o apoio de profissionais da área de saúde ou investigadores, de acordo com as suas motivações.

O projeto destina-se a alunos dos anos clínicos do MIM (4º a 6º ano) e a alunos do 2º ano da LCN.

Quem se pode candidatar à 2ª fase de Inscrições?

Nesta 2ª fase existem apenas disponíveis mentores para o MIM pelo que, apenas os estudantes do 4º ao 6º ano do MIM se poderão inscrever.

Inscrições aqui.

• As inscrições decorrem até dia 9 de Fevereiro.

• Consultar aqui a lista de mentores disponíveis.

Notas Finais

• Será dada prioridade aos estudantes do 6º ano, seguidos dos de 5º ano e por fim 4º ano.

• As vagas para a 2ª fase de inscrições no projeto mentoring 2.0 são limitadas.

• Consultar os regulamentos do projeto, aqui!