ISAMB Exploratory Conferences 2020 | "Arquitectura dos ambientes saudáveis"

cartaz

As ISAMB Exploratory Conferences estão de regresso!

O ciclo de Outono é dedicado ao tema "Arquitectura dos ambientes saudáveis" e irá decorrer entre Outubro e Dezembro. Todas as conferências decorrerão em formato on-line. A primeira conferência deste ciclo irá realizar-se já na próxima quarta-feira, dia 21 de Outubro, pelas 15h00.

Revemo-nos em si: um projecto de humanização do Hospital de Vila Franca de Xira
Arquitecta Inês Newton Cruz

O projeto de decoração e escolha do mobiliário para o Hospital de Vila Franca de Xira foi lançado em 2012, com o objetivo de personalizar e humanizar o novo edifício. O hospital existe para servir as pessoas. Foi criado a pensar nelas. É assim natural que tenhamos procurado trazer para o seu interior, vivências, imagens e emoções que ajudassem os seus utentes a sentirem-se em casa. Pretende-se que as pessoas sintam que o hospital é uma continuação natural das suas vidas e não um ambiente estranho. O grafismo está aqui ao serviço da construção da empatia. Afinal, sentirmo-nos bem também faz parte da cura.

Faça já a sua inscrição (gratuita) aqui!

Summer School do Laboratório de Nutrição FMUL | Sintra Cresce Saudável | Dos dados à publicação científica
Formação
Evidence-based Nutrition: da prevenção ao tratamento
Aula Magna | FMUL