Comissões Organizadoras 2023/2024 | Prolongamento do prazo de inscrição

Queres ter um papel mais ativo na tua Faculdade?

Os prazos para integrares as Comissões Organizadoras foram prolongados!

ilustração com pessoas em redor de uma mesa

Tens até ao dia 18 de agosto para o fazer!

Escolhe a Comissão Organizadora na qual sentes que podes ter um contributo essencial para aquilo que valorizas!

• Interessa-te fazer crescer um dos projetos destinados a promover a integração dos novos colegas? Que tal integrar a Comissão Organizadora do Projeto Mentoring? Inscreve-te na CO-MENT.
  • Queres fazer parte da Comissão Organizadora do Solvin’it? Junta-te a esta equipa dinâmica que trabalha para descomplicar aquilo que parece complicado em diferentes áreas disciplinares. Inscreve-te na COSI.
  • Interessa-te um contacto mais próximo com a prática clínica, investigação e fazer a articulação com o mundo profissional, nas áreas da Medicina e Nutrição? O que dizes a contactar desde já com o mercado de trabalho e ajudares os teus colegas a tirarem todas as tuas dúvidas? Inscreve-te na CO do Mentoring 2.0.

• Interessa-te tornar os momentos de aprendizagem mais dinâmicos, com a criação de materiais digitais? Então o iNERD é para ti. Inscreve-te.

Contamos contigo!

A Equipa do Gabinete de Apoio ao Estudante