Os nossos dias estão de volta!

Depois de dois anos em modo mais reservado ao público, devido à pandemia, finalmente a Faculdade começa a retomar a sua habitual vida e volta a abrir as suas portas ao mundo.

Estamos de regresso às rotinas com o exterior e a quem nos quer visitar, mas não só, vamos ao encontro do maior número de público que por nós procura. Para podermos chegar ao maior número de público e dar resposta a vários contactos, a FMUL volta aos tempos da Escola. Vai até algumas Feiras Nacionais de Estudantes, abre as portas de casa presencialmente num Dia Aberto, estende as mãos ao mundo e cria uma semana digital ao longo de uma semana inteira e põe a mochila às costas, regressando à Escola, para visitar potenciais jovens que aqui queiram estudar.

Nós estamos praticamente a postos. E vocês?

Estás preparado para passar o dia na FMUL?

É já no dia 5!

Programa_Open_Day

O programa poderá ser sujeito a alterações

Futurália

Construir o futuro é um dos teus grandes planos de vida. Mas já sabes o que vais fazer? E como vais fazer esse caminho? Tomar decisões sobre a formação profissional é um passo importante e que vai alterar o rumo da tua vida nos próximos anos. Por isso pergunta tudo e observa.

Conhece-nos melhor na FIL, na maior Feira Educativa do país e decide que futuro queres para ti.

A FMUL espera por ti lá, entre os dias 30 de março e até 02 de abril.

Mais informações, aqui.

a fmul volta ás escolas

Promover um contacto direto e informal com os alunos e esclarecer dúvidas, é a melhor forma de transmitir toda a nossa informação sobre os percursos e desafios académicos, com uma perspetiva de futuro para quem nos quer escolher. Nada melhor do que levar alunos da FMUL de volta às suas Escolas do secundário, com o projeto Embaixador Mentoring do Gabinete de Apoio ao Estudante da FMUL. Neste novo encontro de diferentes gerações, muitas podem ser as trocas de uma experiência inesquecível para quem quer saber o que se passa na Faculdade de Medicina e no Mestrado Integrado, ou na Licenciatura de Ciências da Nutrição.

O Embaixador Mentoring pode assumir as diferentes formas, estudantes que visitam a sua escola secundária de origem, FMUL volta às Escolas em formato presencial na Área Metropolitana de Lisboa ou via Zoom.

Não conseguem vir ter connosco? Muito bem, a FMUL volta então à Escola! Basta que, para isso, nos enviem um mail para: mentoringfmul@medicina.ulisboa.pt

jovem ao telemóvel

Não tens a certeza se consegues participar no Open Day da FMUL? Foi a pensar em ti que criámos a semana digital, uma semana em que estaremos online, a postos para responder a todas as dúvidas que ainda possas ter e mostrar-te que guardamos ainda muitas notícias e depoimentos que te vão interessar.

Achas que já sabes tudo sobre nós? A prova final é a nossa semana digital, por isso fica On.

Nos dias 4, 6, 7 e 8 de abril marcamos encontro.