Espaço S presente no V Congresso RESAPES

A Rede de Serviços de Apoio Psicológico no Ensino Superior - RESAPES tem, entre os seus objetivos, a troca de experiências e a formação no âmbito dos serviços de apoio psicológico aos estudantes do Ensino Superior. A organização bianual do Congresso da RESAPES, desde 2010, visa a concretização destes objetivos, permitindo a troca de saberes e práticas entre profissionais e académicos, em temáticas que se consideram necessárias e atuais.

O V Congresso REPASES, cujo tema será “Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades. Contributos da Psicologia no Ensino Superior, realiza-se nos dias 10 e 11 de dezembro de 2020.

Dentro das várias sessões de hoje, destacamos a apresentação das principais realizações do Espaço S, uma iniciativa do Gabinete de Apoio ao Estudante (GAE) da nossa Faculdade, levada a cabo pela Dr. Ana Rita Sobral e os psicólogos Cláudia Martins e Rui Martins.

infografia espaço s
Dados relativos às principais atividades do Espaço S