Sobre o Cartão Estudante Caixa IU

Cartão de Multibanco

Para solicitares o teu cartão on-line terás de ter a Chave Móvel Digital.

A Chave Móvel Digital é um meio de autenticação e assinatura digital certificado pelo Estado português que permite ao utilizador aceder a vários portais públicos ou privados, e assinar documentos digitais, com um único login. Este mecanismo associa um número de telemóvel ao número de identificação civil para um cidadão português, e o número de passaporte ou título/cartão de residência para um cidadão estrangeiro.

A ativação da chave móvel digital está disponível em  www.autenticacao.gov.pt/a-chave-movel-digital.

Solicita já a tua Chave Móvel Digital, pois vai precisar para concluíres o processo de matrícula na tua Instituição de Ensino e teres acesso ao teu cartão de estudante sem saíres de casa.

Sobre o Cartão Estudante Caixa IU

É essencial para o teu dia-a-dia dentro da Faculdade. O cartão de identificação que te permite gerir a tua vida a nível financeiro e académico é obrigatório e gratuito.

Lembra-te que o teu cartão de identificação é importante para te movimentares dentro das instalações da tua Instituição de Ensino e agilizar o teu dia-a-dia.

Para aderires ao teu cartão podes optar por uma das seguintes formas:

1. Efetuar a adesão online ou
2. Dirigir-te a qualquer agência da Caixa Geral De Depósitos

Com este cartão tens acesso a diversos benefícios:

Conveniência

Num único cartão, a identificação da tua Instituição de Ensino, cartão bancário e acesso a descontos

Isenção de Comissões

Enquanto membro da Instituição de Ensino, não pagas as comissões de disponibilização do cartão e de manutenção de conta mensal.

Acesso a descontos

Descontos nos parceiros da CGD que podes consultar em cgd.pt (ex: Cinemas Lusomundo e City)

Conta sempre com a Caixa e adere já