Prémio Rui Osório de Castro / Millennium BCP| 6ª EDIÇÃO - CANDIDATURAS

Iniciamos este SETEMBRO DOURADO, mês de sensibilização para o cancro infantil, com a abertura das candidaturas ao Prémio Rui Osório de Castro / Millennium bcp.

Este prémio, no valor de 15.000€, que vai na sua 6ª edição e que conta com o apoio da Fundação Millennium bcp, tem como objectivo contribuir para o desenvolvimento de projetos e iniciativas inovadoras em oncologia pediátrica.

A partir de hoje, e até ao dia 15 de Novembro, podem candidatar-se a este prémio pessoas singulares, grupos de trabalho ou instituições sem fins lucrativos que apresentem a concurso um projeto relevante nesta área.

ACEDA AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES, REGULAMENTO E FICHA DE CANDIDATURA

Ao longo das próximas semanas, no PIPOP, vamos revisitar os projectos vencedores e as menções honrosas das edições passadas. Conheça o projecto vencedor da 5ª Edição, “Melhorar a abordagem clínica de doentes pediátricos e adultos-jovens com tumores de células germinativas do testículo: em busca de novos biomarcadores e tratamentos com base epigenética”, de João Lobo do Instituto Português de Oncologia Francisco Gentil do Porto.

11.ª edição do Angelini University Award | Menos Dor, Mais Vida!
Em casa!
Atividades educacionais na Leucemia Mieloide Crónica | Candidaturas