Prémio CNS José Ferreira Júnior e João Januário Coutinho - 3ª Edição

cartaz do prémio com duas figuras de homem

Devido ao contexto atual em que todos vivemos, o júri do Prémio CNS decidiu alargar o prazo para envio de candidaturas, até dia 30 de Novembro.

O Prémio CNS José Ferreira Júnior & João Januário Coutinho visa distinguir ideias e projetos que tenham por objetivo contribuir para a melhoria da qualidade de vida de pessoas com doenças neurodegenerativas e para a promoção de um envelhecimento com saúde.

Este prémio, que também homenageia os patriarcas da família Coutinho Ferreira, responsável pelo conceito e criação do CNS, destina-se a alunos de qualquer nacionalidade, que frequentem ciclos de ensino pré-universitários, com idade inferior a 20 anos.

Em virtude do 1º Lugar, por decisão do Júri, não ter sido atribuído na edição anterior, este ano o valor do prémio para o 1º Lugar será de 4.000 €.

Para mais informações é possível consultar o regulamento aqui.

11.ª edição do Angelini University Award | Menos Dor, Mais Vida!
Em casa!
Atividades educacionais na Leucemia Mieloide Crónica | Candidaturas