Pré-Inscrição Vacina Gripe e Teste Covid19

À Comunidade da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa:

A Reitoria da Universidade de Lisboa vai implementar uma 2ª fase de testes de diagnóstico para a infeção por SARS-CoV-2, a iniciar brevemente.

Esta nova fase abrangerá toda a população da Universidade de Lisboa, estando prevista a realização de dois testes por pessoa, durante o ano letivo. Em termos operacionais, esta 2ª fase será coordenada pelos serviços do Centro Médico da Universidade de Lisboa, que estão a preparar a informação respetiva, que será remetida a todas as Escolas e Serviços muito em breve.

Em simultâneo, a Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa está a preparar um Programa de Vacinação Contra a Gripe, dirigido à sua comunidade não clínica e a todos os estudantes inscritos nos vários níveis de ensino.

A logística associada aos Programas Teste Convid19 e Gripe Sazonal é complexa e obriga a um controlo de custos rigoroso, pelo que foi desenvolvida uma Pré-Inscrição com o objetivo de identificar o número de interessados nestes  programas. Assim, solicitamos que manifeste o seu interesse através do preenchimento do Formulário disponível no link: https://forms.gle/1Y6jH2rww5ux4bHg8 até às 9:00h do dia 28 de setembro de 2020.

O Diretor
Prof. Doutor Fausto J. Pinto