Nova edição da Descobre a ULisboa | 28 e 29 de Janeiro

"Já Sabes o que queres ser no futuro? - Vem Descobrir na ULisboa!"

Jovem de binóculos a contemplar o horizonte

A Feira de educação Descobre a ULisboa está de volta.

Nos dias 28 e 29 de Janeiro, na Reitoria da Universidade, os alunos do ensino básico e secundário terão a possibilidade de explorar o mundo de oportunidades que o futuro lhes reserva. Com o apoio das 17 Escolas (entre elas a FMUL), o Instituto Confúcio e os Serviços Centrais da Universidade de Lisboa a Descobre a ULisboa oferece um leque variado de atividades.

Num ambiente que promete ser descontraído, alunos, professores e encarregados de educação poderão conhecer a oferta formativa das várias Escolas, bem como travar conhecimento com estudantes e professores dos vários cursos.

De forma a melhor engajar os mais jovens, serão organizadas 4 Rotas distintas de conhecimento , que se refletem em várias talks (género TED Talk) de 15 minutos, através das quais será possível apresentar as várias áreas do saber da nossa Universidade.

No que toca à FMUL, prometemos talks com componentes práticas, temas atrativos e oradores bem dispostos.

As escolas básicas e secundárias interessadas em participar deverão fazer a sua inscrição aqui

Poderá também consultar testemunhos e informação das edições anteriores em https://descobre.ulisboa.pt/

Dia da Investigação 2019 - Programa já disponível!
Destaques
5ª Reunião de Estudantes de Doutoramento do Colégio Mente-Cérebro da ULisboa | 17ª Reunião do Mestrado em Engenharia Biomédica IST/FMUL
Reitoria da Universidade de Lisboa
Destaques