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Correcção de Exames por Leitura Óptica (LOE) - Indicadores de Execução
CORREÇÃO DE EXAMES POR LEITURA ÓTICA (LOE)
Indicadores de execução – Comparação entre o 1.º semestre de 2010-11 e 2011-12
Equipa Multidisciplinar de Avaliação Interna e Garantia de Qualidade
leituraexames@fm.ul.pt
1. Introdução
A equipa multidisciplinar de Avaliação Interna e Garantia de Qualidade apresenta à FMUL indicadores de execução do processo de correção de exames por leitura ótica. Esta comparação tem por base a 1.ª e 2.ª chamada do 1.º semestre dos anos lectivos de 2010-11 e de 2011-12 .
2. Indicadores de execução
2.1 N.º de Unidade Curriculares que solicitaram o serviço
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¬ Verifica-se um aumento das Unidades Curriculares ou Áreas disciplinares que solicitaram o serviço de LOE, nos dois ano lectivos.
A totalidade de unidades que solicitaram LOE na 1.ª chamada solicitaram-no novamente para a 2.ª chamada (a diferença de 3 pedidos entre a 1.ª e a 2.ª chamada em 2011-12 é relativa a provas/ testes extra que utilizaram LOE).
2.2 N.º de impressões de folhas de resposta solicitadas pelas unidades curriculares e N.º de folhas submetidas para leitura ótica
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¬ No conjunto dos dois semestres, nos dois anos lectivos, verifica-se um aumento do desperdício de folhas impressas não submetidas para leitura ótica. Destaca-se que nas 2.ª chamadas o nível de desperdício é mais acentuado.
2.3 Tempo médio de entrega dos resultados às unidades curriculares
.jpg)
¬ Ao solicitarem o serviço, foi comunicado aos utilizadores um tempo de resposta não superior a 48 horas para entrega dos resultados.
Esta meta foi amplamente superada em 2010-11, verificando-se no ano lectivo de 2011-12 uma diminuição ainda mais significativa relativamente ao ano lectivo anterior (de 27 para 3 horas).
Indicadores de execução – Comparação entre o 1.º semestre de 2010-11 e 2011-12
Equipa Multidisciplinar de Avaliação Interna e Garantia de Qualidade
leituraexames@fm.ul.pt
1. Introdução
A equipa multidisciplinar de Avaliação Interna e Garantia de Qualidade apresenta à FMUL indicadores de execução do processo de correção de exames por leitura ótica. Esta comparação tem por base a 1.ª e 2.ª chamada do 1.º semestre dos anos lectivos de 2010-11 e de 2011-12 .
2. Indicadores de execução
2.1 N.º de Unidade Curriculares que solicitaram o serviço
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¬ Verifica-se um aumento das Unidades Curriculares ou Áreas disciplinares que solicitaram o serviço de LOE, nos dois ano lectivos.
A totalidade de unidades que solicitaram LOE na 1.ª chamada solicitaram-no novamente para a 2.ª chamada (a diferença de 3 pedidos entre a 1.ª e a 2.ª chamada em 2011-12 é relativa a provas/ testes extra que utilizaram LOE).
2.2 N.º de impressões de folhas de resposta solicitadas pelas unidades curriculares e N.º de folhas submetidas para leitura ótica
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¬ No conjunto dos dois semestres, nos dois anos lectivos, verifica-se um aumento do desperdício de folhas impressas não submetidas para leitura ótica. Destaca-se que nas 2.ª chamadas o nível de desperdício é mais acentuado.
2.3 Tempo médio de entrega dos resultados às unidades curriculares
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¬ Ao solicitarem o serviço, foi comunicado aos utilizadores um tempo de resposta não superior a 48 horas para entrega dos resultados.
Esta meta foi amplamente superada em 2010-11, verificando-se no ano lectivo de 2011-12 uma diminuição ainda mais significativa relativamente ao ano lectivo anterior (de 27 para 3 horas).
