Notícias FMUL
Entrada em Funcionamento do Registo Electrónico de Assiduidade na Faculdade de Medicina UL
O Regulamento de Horário de Trabalho da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, aprovado por Despacho do Senhor Director nº 24 de 26 de Abril de 2010, prevê no nº 1 do seu artigo 13º que os deveres de pontualidade e assiduidade sejam controlados com recurso a sistema electrónico. Assim, a partir de 1 de Outubro de 2010, as entradas e saídas terão de ser registadas pelos colaboradores não docentes, em cumprimento da modalidade de trabalho autorizada, utilizando para o efeito os equipamentos instalados na Portaria do Edifício Central ou Portaria do Edifício Egas Moniz.
O período de 1 de Outubro a 31 de Dezembro de 2010, constitui um período experimental, sendo que o registo de assiduidade em formato papel deverá continuar a ser utilizado em simultâneo.
Para apoio aos colaboradores foi disponibilizado em http://www.fm.ul.pt/mygiaf um conjunto de duvidas/respostas (FAQ’s) e junto dos terminais, no dia 01 de Outubro, estarão afixadas as instruções para o registo.
Todas as dificuldades, sugestões ou dúvidas não respondidas nas FAQ’s, deverão ser colocadas por e-mail para o endereço recursoshumanos@fm.ul.pt.
Núcleo de Recursos Humanos
recursoshumanos@fm.ul.pt
O período de 1 de Outubro a 31 de Dezembro de 2010, constitui um período experimental, sendo que o registo de assiduidade em formato papel deverá continuar a ser utilizado em simultâneo.
Para apoio aos colaboradores foi disponibilizado em http://www.fm.ul.pt/mygiaf um conjunto de duvidas/respostas (FAQ’s) e junto dos terminais, no dia 01 de Outubro, estarão afixadas as instruções para o registo.
Todas as dificuldades, sugestões ou dúvidas não respondidas nas FAQ’s, deverão ser colocadas por e-mail para o endereço recursoshumanos@fm.ul.pt.
Núcleo de Recursos Humanos
recursoshumanos@fm.ul.pt