Lançamento de E-book com assinatura da Nutrição da FMUL

cartaz verde com dois estudantes

É o nome do E-book lançado no próximo dia 9  de junho, no Salão Nobre da Reitoria, pelas 15h30.

"Saúde e Estilos de Vida dos Estudantes Universitários à entrada da Universidade" é o Relatório do Estudo HOUSE-Colégio F3 que surge no âmbito do Projeto HOUSE (Hábitos e AlimentaçãO dos Universitários na SaúdE) e foi realizado por uma equipa de investigadores do Colégio Food, Farming & Forestry (Colégio F3) da Universidade de Lisboa.

O inquérito teve como objetivo conhecer melhor a população estudantil do 1º ano da ULisboa nas dimensões de saúde, hábitos alimentares, condições físicas e emocionais.

O Programa conta com a participação da Nutrição da Faculdade de Medicina, assim como da Vice-Reitora da ULisboa, Professora Cecília Rodrigues. A apresentação será realizada pela Equipa House-Colégio F3.

Entrada livre sujeita a inscrição.

Consulte ainda  o Programa