Kiddy Cook em Casa (2ª Fase da Campanha)
Share

 

A Kiddy Cook Portugal e a Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa uniram-se numa campanha de angariação de fundos para o Serviço Nacional de Saúde, no âmbito do Projeto “Ajuda esta causa – COVID-19”. Em pouco mais de um mês o projeto do livro de receitas entre famílias reuniu 136€ em donativos a favor do SNS.

Iniciamos, hoje, a segunda fase desta campanha, com o lançamento do Livro de Receitas da Quarentena, com receitas enviadas por todos aqueles que quiseram ajudar nesta campanha. Esperamos que o resultado seja inspirador e que sirva de convite para se aventurarem na cozinha com pequenos e graúdos!

Para receber este livro de receitas feito com muito carinho pela nossa comunidade, basta fazer uma doação a partir de 4€ para o NIB PT50 0018 0003 3154 9470 0207 3 (Santander Totta) e enviar o comprovativo da transferência (*) para info@kiddycook.pt. Receberá no seu email uma versão digital do livro e uma versão em formato PDF para poder imprimir as suas receitas favoritas!

A data limite para enviar os donativos é até dia 30 de novembro.

A Kiddy Cook Portugal e a Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa estão juntas nesta missão de recolher fundos para o SNS, através da Rede de Hospitais Afiliados da FMUL, como forma de agradecimento pelo trabalho realizado por todos os seus profissionais durante a pandemia de COVID-19. Junte-se a nós nesta missão!

(*) Para envio de recibo de donativo, solicita-se envio de email para: tesouraria@medicina.ulisboa.pt com nome, morada e NIF.

#KiddyCookPortugal #KiddyCook #LivroDeReceitas #SNS #COVID19 #AjudeEstaCausa

 

Ficheiro de vídeo