José Ferro nomeado "World Expert” pela Expertscape

senhor de olhos azuis a sorrir

José Ferro, Professor Catedrático de Neurologia da Faculdade de Medicina, Diretor do Serviço de Neurologia do Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte e Principal Investigador do iMM João Lobo Antunes, foi recentemente nomeado  pela Expertscape como "World Expert” em Trombose Venosa.

Esta nomeação é baseada em algoritmos da Pubmed que colocam o Professor  no percentil superior 0.1% dos académicos que escrevem sobre este tópico.

A Expertscape classifica  as pessoas e instituições pela sua  experiência em mais de 29.000 tópicos biomédicos, baseando-se numa pesquisa no banco de dados da PubMed para encontrar todos os artigos médicos publicados sobre determinado tópico dos últimos dez anos.

A Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa não podia sentir-se mais orgulhosa com esta nomeação, congratulando o Professor José Ferro por mais este marco na sua vida profissional.

Venous Thrombosis: Ferro, J - Expertscape.com