Jornadas Científicas da ULisboa | 28 de junho

jornadas científicas da Ulisboa

No dia 28 de junho de 2022, ocorrerá a primeira edição das Jornadas Científicas da Universidade de Lisboa, sob o tema “The 2030 Agenda for Sustainable Development: Embracing Societal, Technological and Environmental Challenges at ULisboa”

A Universidade de Lisboa está numa posição privilegiada para uma ampla discussão sobre os desafios da sustentabilidade nas novas fronteiras do conhecimento. As Jornadas juntarão áreas científicas transversais e destacarão os contributos presentes e futuros da investigação desenvolvida na Universidade de Lisboa para a concretização dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

Sessões:

1. Sustentabilidade Ambiental
  2. Sustentabilidade Social
  3. Sustentabilidade Comunitária

Neste dia acontecerá a entrega dos Prémios Científicos Universidade de Lisboa / CGD 2021

A entrada é livre mas sujeita a inscrição.

Contacto: jornadascientificas@reitoria.ulisboa.pt

O País que se segue | Como combater a exclusão e as desigualdades na recessão