IX Workshop de Iniciação Pedagógica

O IX Workshop de Iniciação Pedagógica (WIP) parte de uma parceria entre a FMUL e a AEFML, e procura promover uma cultura pedagógica cada vez maior junto dos alunos monitores da nossa Faculdade.

A qualidade da educação e da transmissão do conhecimento é afetada diretamente pela capacidade de ensinar. Assim, uma aposta forte na formação dos monitores (tanto do Solvin ‘It como os de Estágios de Iniciação Pedagógica) refletir-se-á num Ensino mais completo na Faculdade e na construção de Profissionais de Saúde cada vez mais capacitados a educar.

cenas

As primeiras 3 sessões da IX edição dos WIPs ocorrerão na semana de 27 de setembro a 1 de Outubro, a decorrer via Zoom:

• Dia 27 de Setembro às 18h30 - "Avaliação da aprendizagem" - Professora Madalena Patrício
  • Dia 28 de Setembro às 18h00 - "Como fazer um PowerPoint cativante" - Catarina Monteiro e Mariana Andrade
  • Dia 29 de Setembro às 18h00 - "Como ser um bom monitor" - Dr. João Borralho (PRESENCIAL - em local a comunicar)

Se estás interessado(a) em inscrever-te, clica aqui. O período de inscrições estará aberto até ao dia 24 de setembro.

Atenção  - Nos Workshops presenciais, o número de vagas é limitado (50 por sessão), sendo que os monitores Solvin’ It terão prioridade em relação aos monitores do Estágio de Iniciação Pedagógica. De destacar que os alunos-monitores têm prioridade sobre os alunos não-monitores. Se, ainda assim, o número de potenciais participantes for superior ao número de vagas, será realizado um sorteio.

Summer School do Laboratório de Nutrição FMUL | Sintra Cresce Saudável | Dos dados à publicação científica
Formação
Evidence-based Nutrition: da prevenção ao tratamento
Aula Magna | FMUL