Formulário de inscrição para “Consultadoria – Gestão de carreira”
Sexo
Como conheceste o “Mapping your way?”
Assinala o(s) motivo(s) que melhor descreve(m) o teu pedido de marcação de sessão:
Outro motivo

Disponibilidade
A Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa encontra-se em cumprimento com todas as medidas técnicas e organizativas adequadas à proteção de dados pessoais contra a destruição acidental ou ilícita, a difusão, a alteração, a divulgação, o acesso não autorizado e contra qualquer outra forma de tratamento ilícito, bem como vinculado a especiais deveres de sigilo profissional e confidencialidade.

A recolha de dados necessários ao pedido de marcação de avaliação inicial será guardada em ficheiro próprio gerido pela Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa e em conformidade com a legislação aplicável em sede de Regime Geral de Proteção de Dados e durante o período estritamente necessário à realização da marcação e seu acompanhamento.

Os dados recolhidos são confidenciais, sendo que a informação recolhida poderá ser utilizada, de forma completamente anónima e confidencial, em relatórios de atividade, apresentações públicas, congressos científicos e publicações.